Especialização - UFRGS

Blog para relatar as atividades iniciais do Projeto de Aprendizagem.

My Photo
Name:
Location: Corneĺio Procópio, Paraná, Brazil

Sou formada em Letras e Pedagogia (UENP). Trabalho na rede pública Estadual do Paraná, com especialização em Educação de Jovens e Adultos (UFPR) e Tecnologias na Educação (UFRGS) e Mestrado em Letras (ProfLetras) pela UENP/Cornélio Procópio.

Sunday, August 20, 2006

Educação a Distância: Estudo muito perto!

A Educação a distância tem uma característica interessante.Como não temos um momento específico para estudar, estudamos o tempo todo! Isso está acontecendo comigo neste início de curso de especialização.
Bem no começo fiquei meio pirada com tantos ambientes para entrar, ver as atividades....Estou mais adaptada agora.
Comecei a anotar na minha agenda as tarefas mais urgentes e vou fazendo por ordem de prioridade. Posso dizer que estou quase "zerando" minha agenda. O que ainda não terminei da semana foi a atividade do Proa 2 que está com um problema no link da minha turma. Já postei isso no Fórum e espero que as proviências sejam tomadas para que eu termine essa tarefa até amanhã.

Dizendo isso, posso agora e voltar para os meus, almoçar e beber uma cervejinha, porque ninguém é de ferro!

1 Comments:

Blogger Meu Refúgio Secreto said...

Hum...Uma Cervejinha!Que delícia Helena! Lembra de nosso chopinho no shopping? que saudade...
Tenho que concordar com você, temos estudado o tempo...e algumas vezes fico meio pirada também... para não dizer Completamente Perdida!!!!!!
Bjks, Jozi.

5:17 PM  

Post a Comment

<< Home