Especialização - UFRGS

Blog para relatar as atividades iniciais do Projeto de Aprendizagem.

My Photo
Name:
Location: Corneĺio Procópio, Paraná, Brazil

Sou formada em Letras e Pedagogia (UENP). Trabalho na rede pública Estadual do Paraná, com especialização em Educação de Jovens e Adultos (UFPR) e Tecnologias na Educação (UFRGS) e Mestrado em Letras (ProfLetras) pela UENP/Cornélio Procópio.

Tuesday, August 15, 2006

Proando de novo!

Hoje tive trabalhando no Projeto de aprendizagem sobre a ocorrência de tempestades no Paraná. Ainda estamos no processo de busca, leitura e postagem na wiki.
Estou perdando meu medo de postar minhas idéias, mesmo que elas pareçam simplistas. Estou partindo da idéia da Suzana, professora do Proa do Rio Grande do Sul que me disse que "uma das coisas que já aprendeu é que um blog, aos poucos, vai criando vida própria." Espero que o meu crie essa vida e fique bem forte de conteúdo como o dela. E conteúdo não vai faltar no PROA :) , ja me disse a Su!

1 Comments:

Blogger Suely S. said...

Olá, Helena
Agora estou gostando de ver... em atividade total... hummm, quero ver se temos novidades no wiki. E então, o que estais aprendendo com todas estas leituras sobre as tempestades? É importante registrar aqui e no wiki o que vocês tem descoberto sobre o problema lenvantado. E o Julino, já apareceu? É precio que vocês se articulem para desenvolver o projeto,... que deveria ser de aprendizagem cooperativa... vamos tentar? Abraços,
Suely

3:29 PM  

Post a Comment

<< Home