Especialização - UFRGS

Blog para relatar as atividades iniciais do Projeto de Aprendizagem.

My Photo
Name:
Location: Corneĺio Procópio, Paraná, Brazil

Sou formada em Letras e Pedagogia (UENP). Trabalho na rede pública Estadual do Paraná, com especialização em Educação de Jovens e Adultos (UFPR) e Tecnologias na Educação (UFRGS) e Mestrado em Letras (ProfLetras) pela UENP/Cornélio Procópio.

Tuesday, July 11, 2006

APRESENTAÇÃO

Sou Helena, moro em Cornélio Procópio,Paraná. Trabalho com Tecnologia da Informação e Comunicação na Coordenação Regional de Tecnologia na Educação.
Sou formada em Letras Anglo-Portuguesas e Pedagogia.Nos últimos anos tenho trabalhado mais na área de Língua Inglesa e tecnologia.
Tenho 3 filhos ( duas adolescentes e um menino de 7 anos) que me fazem viver em processo de constante mudanças.

Adoro conhecer pessoas e lugares diferentes. Meu sonho é conhecer a Europa, de forma especial a Inglaterra e a Itália. Para isso estou projetando uma viagem para 2008!
Estou esperando bastante desse novo processo de aprendizagem que é esse curso de especialização em Tecnologia da Informação e da Comunicação na Promoção da Aprendizagem e feliz de partilhar tudo isso com nossos professores do Espírito Santo e do Rio Grande do Sul.

6 Comments:

Blogger Língua Portuguesa - NRE - Cornélio Procópio said...

Oi Helena... adorei seu blog... ficou 10... como é bom aprender coisas novas não é mesmo??... bjos... Bia

11:15 AM  
Blogger Meu Refúgio Secreto said...

Legallllllll!!!!!! Seu Blog ficou 10! Vamos lá parceira, estamos juntas em mais essa caminhada.

11:30 AM  
Blogger gisele said...

Muito bonito, cheio de classe...
Gostei da organização, e claro da forma clara e coerente com q escreveste...
bjs

12:12 PM  
Blogger Meu Refúgio Secreto said...

Oi Helena,acabei de analisar seu Blog profundamente e concordo plenamente quando diz que "este curso nos oferece a oportunidade de uma prática de reflexão coletiva onde cada participante pode experienciar o que é pensar, repensar, dispensar idéias..... Processo um tanto difícil, pois muitas vezes precisamos nos esvair daquilo que estamos pensando, acatar o pensamento do outro para que se construa um novo conhecimento!!"
Suas palavras me fazem refletir como é importante estarmos abertos a incorporar novos conhecimentos, a aceitar colocações dos colegas nos predispondo assim a construir novos conhecimentos.
Beijos, Jozi....

12:33 PM  
Blogger Edilaine said...

Olá Helena, realmente para que novas aprendizagens aconteçam precisamos nos esvaziar, ou seja recriar a partir dos velhos conhecimentos, como em tudo na vida. Parece fácil, mas não é...beijos.

12:58 PM  
Blogger Maria Aparecida said...

Oi Helena

Muito legal ficou o seu blog. Escreves bem heis guria.
Beijos
Cidinha

2:20 PM  

Post a Comment

<< Home