Especialização - UFRGS

Blog para relatar as atividades iniciais do Projeto de Aprendizagem.

My Photo
Name:
Location: Corneĺio Procópio, Paraná, Brazil

Sou formada em Letras e Pedagogia (UENP). Trabalho na rede pública Estadual do Paraná, com especialização em Educação de Jovens e Adultos (UFPR) e Tecnologias na Educação (UFRGS) e Mestrado em Letras (ProfLetras) pela UENP/Cornélio Procópio.

Thursday, October 19, 2006

Blogando em Guarapuava!


Iniciamos no dia terça-feira, 17/10, a Oficina Blogando com Ciência na cidade de Guarapuava. Nesta etapa a equipe está composta pela nossa eterna e querida Joseane (CRTE de Telêmaco Borba), o louquíssimo e animado Agnaldo (CRTE de Assis Chateubriand), a competente e bravinha Egle(CRTE de Ibaiti) e eu, simplesmente Helena (CRTE de Cornélio Procópio). Estamos com um Laborátório numa sala de aula da Unicentro, com 14 computadores todos ocupados pelos alunos dos Núcleos de Guarapuava,Pitanga, Larangeiras do Sul, União da Vitória e Pato Branco.Estamos com bastante energia para continuar nossas atividades, principalmente depois de uma noite muito divertida no Spa. Aguardem mais notícias no decorrer da semana!
É um momento interessante para discutir essa ferramenta e suas possibilidades de uso na educação!

2 Comments:

Blogger Suely said...

Oi Helena!! E então, o que tens aprendido sobre as tempestades? E sobre os PAs, pensas que é possível trabalhar nas escolas? Deixei dicas para vc e o Juliano no wiki, vá até lá, pois temos algumas ações por finalizar... Bjs. Suely

6:24 PM  
Blogger gisele said...

Oi Helena!
Passei aqui pelo teu blog p dizer um oi e vi a postagem sobre Guarapuava saudade, ne´??
Gostei de seu blog. Sempre q eu puder venho fazer uma visitinha.
Bjs
Gisele

4:22 AM  

Post a Comment

<< Home