Especialização - UFRGS

Blog para relatar as atividades iniciais do Projeto de Aprendizagem.

My Photo
Name:
Location: Corneĺio Procópio, Paraná, Brazil

Sou formada em Letras e Pedagogia (UENP). Trabalho na rede pública Estadual do Paraná, com especialização em Educação de Jovens e Adultos (UFPR) e Tecnologias na Educação (UFRGS) e Mestrado em Letras (ProfLetras) pela UENP/Cornélio Procópio.

Monday, September 04, 2006

Chuva Forte4!

Chuva de novo! Pelo menos na foto!

Chuva Forte3!

O dia dia virou noite!

Chuva Forte2!

Formação de chuva após longo período de seca!

Chuva Forte!

Foto tirada da janela do meu apartamento. Formação de chuva após longo período de seca!
Como estamos estudando o porquê das tempestades no Paraná, não resisti e tirei várias fotos de um temporal que ocorreu aqui na minha cidade! Tenho fascínio por estes espetáculos da natureza, mesmo sabendo que o que é bonito para uns pode ser e é um desastre para outros.

Friday, September 01, 2006

Chuvinha abençoada!

Depois de muito tempo seco, tivemos um dia de chuva! Peguei minha câmera digital e saí tirando fotos da chuva e do céu todo escuro! Agora só falta postar minhas fotos aqui e na página do projeto!
Além dessa alegria da chuva, tivemos um Chat com nossa tutora Luciane que teve paciência para tentar nos ajudar nesta tarefa de curso à distância. Penso que o maior êxito foi resgatar o Juliano, parceiro de projeto que ainda não se adaptou ao sistema de estudar sozinho e de forma assíncrona.
Como essa semana tivemos um tempo para "recuperar" as atividades pendentes e ainda não terminamos isso, tenho que terminar neste fim de semana.
Mas como sempre digo, ninguém é de ferro, então já sabem.....sukiaki e cervejinha para esse fim de semana....
E viva a diversidade!!!!